"O amor não apaga o passado, mas altera o futuro.."

Ja perdoei erros quase imperdoaveis,
tentei substituir pessoas insubstituiveis e
esquecer pessoas inesqueciveis.
Ja fiz coisas por impulso,
ja me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar,
mas tambem decepcionei alguem...
Ja abracei pra proteger...
Ja dei risada quando nao podia...
Ja fiz amigos eternos...
Ja amei e fui amado,
mas tambem
ja fui rejeitado...
Ja fui amado e nao soube amar...
Ja gritei e pulei
de tanta felicidade,
Ja vivi de amor
e fiz juras eternas,
mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Ja chorei ouvindo musica e vendo fotos...
Ja liguei soh pra escutar uma voz,
Ja me apaixonei por um sorriso...
Ja pensei que fosse morrer de tanta saudade e
tive medo de perder alguem especial
(e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!
E ainda vivo!
Nao passo pela vida...
E voce tambem nao deveria passar. Viva!
Bom mesmo eh ir a luta com determinacao,
abracar a vida e viver com paixao,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve e
A VIDA EH MUITO para ser insignificante.


<3


Kommentarer
Postat av: Ley

Menina linda!!! Adoro-te.

2009-05-10 @ 15:33:14

Kommentera inlägget här:

Namn:
Kom ihåg mig?

E-postadress: (publiceras ej)

URL/Bloggadress:

Kommentar:

Trackback
RSS 2.0